Skip to content

Contabilidade para médicos em São Paulo

Contabilidade para médicos em São Paulo
A contabilidade para médicos é um tema interessante e de suma importância para debate. Afinal, esses profissionais lidam com... Continue lendo

A contabilidade para médicos é um tema interessante e de suma importância para debate. Afinal, esses profissionais lidam com grandes burocracias financeiras ao decorrer do mês, justamente por serem profissionais liberais.

No entanto, com a assessoria contábil para médicos em São Paulo da Ardon Contabilidade, é possível evitar sérios problemas com a Receita Federal. Entenda como podemos ajudar você a diminuir os valores pagos em impostos e manter a empresa regularizada.

Importância da contabilidade para médicos

Um médico é um profissional liberal que lida com altos valores ao decorrer do mês. No entanto, ao exercer suas atividades financeiras a contabilidade para médicos se torna essencial para manter a saúde das finanças. 

Além disso, muitas vezes o médico sente a necessidade de abrir uma clínica, e o profissional de contabilidade é responsável por definir o melhor modelo de negócio. Afinal, a partir dessa escolha será definida as suas obrigações de impostos, taxas e todos os tipos de tributos. 

Além desses pontos, existe o controle financeiro para que seja possível permanecer em crescimento constante. Isso ocorre porque uma empresa que não conta com uma assessoria contábil pode enfrentar grandes dificuldades para corrigir prejuízos e muitas das vezes até mesmo para identificar.

Vantagens da contabilidade para médicos em São Paulo

Em uma suposição que você como médico, deseje seguir como um profissional liberal, o nosso serviço de contabilidade ainda sim é indispensável. Diante disso, separamos uma lista de vantagens que a Ardon Contabilidade oferece a partir da contabilidade adequada ao seu nicho de trabalho.

  • Cumprimento de suas obrigações fiscais;
  • Ampla visão financeira de tributos, gastos, lucros e taxas;
  • Escolha adequada do tipo de empresa para suas atividades financeiras;
  • Planejamento tributário com maior organização a longo prazo;
  • Diminuição de gastos e melhoria da gestão financeira.

Portanto, de forma resumida podemos afirmar que o nosso serviço contábil conta com uma assessoria completa que indicam as melhores formas de gerir os seus recursos. Sendo assim, a contabilidade para médicos em São Paulo permite uma margem maior de lucro.

Tipos de empresas que médicos podem abrir 

Quando o assunto é abertura de empresas para médicos em São Paulo é necessário analisar os modelos com as menores taxas de tributação. A seguir, separamos as principais que indicamos por atender a esse nicho da saúde:

  • Empresa de médio porte: esse modelo permite que até 99 colaboradores sejam contratados e não determina limites de faturamento;
  • EPP (Empresa de pequeno porte): possui um limite de faturamento anual de R$4,8 milhões por ano;
  • ME(Microempresa), para aqueles que trabalham com um faturamento na base de R$360 mil por ano.

Conclusão

Ao decorrer do conteúdo abordamos as consequências positivas de uma assessoria contábil para médicos como a da Ardon Contabilidade para o crescimento financeiro de uma clínica. 

Portanto, se você é médico e ainda não possui uma contabilidade, entre em contato conosco. Queremos ajudar sua empresa a se destacar no mercado e crescer ainda mais. Invista na saúde financeira das suas atividades com a melhor assessoria contábil para médicos em São Paulo.

Classifique nosso post

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Posts Relacionados

Apuração de impostos: o que é?

Apuração de impostos: o que é?

Apuração de impostos é uma das principais atividades de qualquer empreendedor que preza por manter em dias as obrigações da sua empresa. Além disso, ela

Como abrir um societário?

Como abrir um societário?

Abrir um societário já foi ou ainda é o desejo de muitos empresários que se vêem sobrecarregados com as responsabilidades e gastos de uma empresa.

FGTS Digital: o que muda?

FGTS Digital: o que muda?

O ano de 2024 começou a pouco, mas já traz o FGTS Digital que é uma grande mudança para empresas com colaboradores. Por isso, com

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Recomendado só para você
Muitos ouvem falar sobre o CBO mas não sabem de…
Quer trocar de contador?