4 Regras Para Montar Uma Vitrine Atrativa Para Bar E Restaurante

vitrine atrativa

4 regras para montar uma vitrine atrativa para o seu bar ou restaurante!

Chegou o momento de fazer cada fator do seu bar ou restaurante contribuir para o bom desempenho do seu empreendimento conferindo nossas 4 regras que todo empreendedor precisa seguir para montar e manter uma vitrine atrativa para seus clientes!

Para garantir a movimentação em um bar ou restaurante, não basta apenas ser um ótimo lugar e que as comidas sejam extraordinariamente deliciosas, pois o sucesso só virá uma vez que esses elementos convergirem a um ponto em comum: atrair clientes.

Sem clientes, mesmo o estabelecimento mais preparado e promissor perante o mercado fica à mercê das circunstâncias e da sorte, pois o elemento principal para movimentar o negócio e alavancar os resultados que almeja está sendo ignorado — e, por sua vez, ignora o seu empreendimento.

Sendo assim, hoje paramos para pensar em quais aspectos colaboram para uma decisão de compra positiva por parte dos clientes, e entre muitos pontos, o que decidimos abordar hoje é a vitrine.

Desde uma joalheria até um bar ou restaurante, os negócios movimentam sua clientela de diversas formas, e um dos elementos protagonistas disso é a vitrine ou o mostruário.

Portanto, falaremos sobre 4 regras imprescindíveis para vitrine atrativa que todo bar ou restaurante precisa seguir para dar um “up” no movimento do seu negócio!

E então, vamos lá? Boa leitura!

4 aspectos indispensáveis para montar uma vitrine atrativa para o seu bar ou restaurante

É impossível ignorar que os clientes têm uma curiosidade natural pelas lojas que ele percebe, e usar esse fator a seu favor é o principais pontos para vitrine atrativa.

Deixe os itens de maior sucesso em destaque

Os itens que tiverem maior saída devem sempre estar em destaque, afinal, são eles que possuem as maiores chances de serem vendidos, e obviamente precisam de uma atenção especial.

Sendo assim, deixe os itens de maior sucesso em destaque para que mais pessoas sintam-se tentadas a experimentá-los.

Não deixe a iluminação de lado

Ter uma boa iluminação na hora de montar uma vitrine atrativa é crucial, pois sem uma boa visualização do produto é fundamental para que ele seja melhor destacado e para que o melhor lado dos produtos seja realçado.

Não “aperte” os itens dentro da vitrine

É normal que existam muitos itens no seu cardápio a vender, mas tentar mostrar todos eles é um verdadeiro tiro no pé.

Apesar de ser ótimo expor os seus produtos, exagerar no número de itens é “bombardear” os clientes com informações demais, e no final, eles acabam preferindo por não processar nenhuma delas e sair de mãos vazias do seu bar ou restaurante.

Disponha etiquetas legíveis e com informações básicas para os itens

Por fim, identificar os itens e, se possível, adicionar uma breve descrição ou do produto ou dos principais ingredientes nele contidos é uma tática incrível não só para poupar o tempo dos seus atendentes quando eles precisarem esclarecer dúvidas básicas sobre o seu produto.

E então, gostou do artigo de hoje? Compartilhe nas suas redes sociais!

Classifiquei nosso post post

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Posts Relacionados

Qual valor declarar no imposto de renda MEI

Qual valor declarar no imposto de renda MEI?

Existem três situações a considerar para saber qual valor declarar no imposto de renda MEI, visto se tratar dos rendimentos de pessoa física e de pessoa jurídica. Nesse sentido, o MEI poderá ter que entregar a DIRPF – Declaração de

MEI tem que declarar imposto de renda

Quem é MEI tem que declarar imposto de renda?

Quem é MEI deverá declarar imposto de renda se os seus rendimentos ultrapassaram o valor de R$ 28.559,70 no ano de 2021. Segundo a Receita Federal, a entrega da declaração do IRPF é obrigatória para MEIs, visto que são tidos

Declarar aluguel no imposto de renda

Declarar aluguel no imposto de renda: como fazer?

Para declarar aluguel no imposto de renda, o contribuinte precisa se atentar à fonte do recebimento, se é pessoa jurídica ou física. Isso porque essas variáveis interferem na maneira de preencher a declaração do IRPF, além de implicar na forma

imposto de renda prestação de serviço

Como declarar imposto de renda prestação de serviço?

Profissionais liberais e autônomos podem declarar o imposto de renda prestação de serviço referente aos rendimentos recebidos de pessoa jurídica e de pessoa física. Sendo possível, em alguns casos, deduzir despesas provenientes da atividade laboral, e assim, reduzir o valor

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Recomendado só para você
Os 4 maiores erros que os novos empreendedores cometem ao…
Cresta Posts Box by CP
Back To Top