3 Táticas Para Atrair Clientes Para Sua Nova Empresa!

táticas para atrair clientes

3 táticas para atrair clientes assim que você abrir as portas da sua nova empresa!

Está abrindo a sua empresa, mas não quer perder tempo e atrair clientes o quanto antes? Venha com a gente e confira nossas 3 táticas para novos empreendimentos agora mesmo!

A cada papel que você preenche, a cada burocracia que você vence, o seu sonho de empreender se torna ainda mais próximo da sua realidade, e com isso, as possibilidades do mercado se abrem diante dos seus olhos.

Mas se você é do tipo “empreendedor raiz”, não está contente apenas em abrir um negócio e deixar com que a sorte diga qual será o destino do seu empreendimento, muito pelo contrário, já quer fazer o possível para direcionar a sua nova empresa para o crescimento que tanto planejou e almejou.

Sendo assim, se você quiser atingir o sucesso e não quer deixar tudo a deus-dará, é necessário arregaçar as mangas e começar a criar planos que, assim que as portas do seu novo empreendimento se abrirem, entrarão em ação.

Por isso, agora é a hora ideal para você pensar no que pode tracionar o seu empreendimento para um período de bonança sem ter que passar pelos famosos e fatídicos primeiros meses de marasmo que a maioria dos negócios passa nos primeiros momentos de atuação.

Portanto, hoje iremos apresentar 3 táticas para atrair clientes para o seu negócio desde o princípio, diminuindo ou até mesmo eliminando um período de poucos ganhos e pulando direto para épocas de bonança!

E então, vamos lá? Boa leitura!

3 táticas para atrair clientes em um novo negócio

Atrair clientes não é uma tarefa fácil, até porque, se fosse, não existiriam tantos empreendimentos fechando as portas por conta da falta de movimentação e pouca demanda.

Por essa razão, você precisa agir mesmo antes das suas portas abrirem para eles, afinal, mesmo ainda organizando os últimos detalhes da sua empresa, você pode, sim, já elaborar planos para o futuro.

Então, venha com a gente!

Deixar claro que algo está vindo por aí

Os consumidores são pessoas curiosas, então, atiçar a curiosidade deles é uma boa estratégia para fazer com que eles não apenas queiram conhecer seu negócio como, também, notem quando a estreia finalmente acontecer.

Sendo assim, você pode colocar uma faixa na frente do local anunciando que em breve terá uma novidade naquele local, fazer publicações nas redes sociais e  que mais vier à mente.

Fazer promoções exclusivas para o momento da abertura

Conhecer um lugar novo pode ser um desafio para os clientes, e eles podem ficar receosos de confiar na sua qualidade.

Portanto, fazer promoções de inauguração, descontos ou qualquer tipo de vantagem que leve o cliente a dar uma chance para o seu negócio estão valendo!

Criar um programa de fidelização

Fidelização é crucial, pois é mais fácil, mais rentável e mais econômico manter clientes do que ter que conquistar novos, então, por que não dar um motivo para que eles se fidelizem?

Fazer uma cartela cumulativa é um exemplo comum que funciona muito bem para muitos modelos de negócio.

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